Saúde

Brasil tem 217.806 mortes por Covid-19, diz consórcio de imprensa

26 de Janeiro de 2021 -Redação Cabula agora
[Brasil tem 217.806 mortes por Covid-19, diz consórcio de imprensa]

O Brasil contabiliza 217.806 óbitos e 8.881.853 contaminações em decorrência da Covid-19, de acordo com boletim das 13h divulgado hoje (26) pelo consórcio de veículos de imprensa - formado por O Globo, Extra, G1, Folha de S.Paulo, Uol e O Estado de S. Paulo

Ontem (25), às 20h, o balanço indicou 217.712 mortes confirmadas, sendo 631 em 24 horas. A variação da média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de +6% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando estabilidade nos óbitos por coronavírus. 

Dos estados do país, cinco estão com alta nas mortes: MG, GO, MT, AM e RR. Já os registros na Bahia, DF e outros 17 estados alcançaram estabilidade. Três apresentam queda no número de óbitos.

Comentários

Outras Notícias

[Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués]
Bahia

Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués

06 de Novembro de 2025

Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura

[Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas]
Brasil

Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões]
Fofoca

Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões

06 de Novembro de 2025

Foto: Divulgação / Schaefer Yachts

[Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”]
Fofoca

Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”

06 de Novembro de 2025

Foto: Instagram

[Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025]
Saúde

Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025

06 de Novembro de 2025

Foto: Reprodução

[Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública]
Saúde

Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública

06 de Novembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias