Cultura

Lavagem de Jauá: Festa tem programação diversificada

25 de Janeiro de 2013 - Piatã

O ciclo de festas populares de Camaçari continua nesta sexta-feira (25/01), a partir das 9h, com o início da Lavagem de Jauá. O tradicional cortejo religioso sai da entrada da localidade e segue até a Igreja Católica, localizada no Centro da comunidade.

Com uma ampla estrutura para atender o público e programação diversificada para agradar todos os gostos musicais, a festa homenageia o santo padroeiro da localidadse, Bom Jesus dos Navegantes, e segue até segunda-feira (28/01).

No primeiro dia, os shows no palco principal, montado no estacionamento próximo ao terminal de ônibus, começam a partir das 18h com as apresentações dos grupos Marujada, Madeirada e da banda Filhos de Jorge. No tablado, estrutura montada na via principal de acesso à praia da localidade, o som começa às 15h com o grupo Repique de Corte.

No sábado (26/01) sobem ao palco as bandas Play Way, Fantasmão, É o Tchan e União do Gueto, a partir das 20h. No espaço alternativo, Dayna Lins canta às 15h. Domingo (27/01), a partir das 18h, animam a festa o cantor Nelson Rufino e os grupos Swing sem Freio e Caldeirão.

Para fechar os festejos em grande estilo, o tradicional Baile dos Coroas acontece na praça principal da localidade, a partir das 19h30 da segunda-feira (28/01). A noite será animada pelas bandas Celebridade 10, Locomotiva do Amor e pelo cantor Pablinho.

Os blocos desfilam sexta-feira e sábado (25 e 26/01), às 14h. No domingo (27/01), a partir das 15h.

Fonte Ascom

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121