Salve Jorge: Helô vai acusar Lívia pela morte de Raquel
18 de Março de 2013 -Piatã"Duas mortes estranhas, iguais... E você muito perto! Não acredito em coincidências!", dirá a delegada

O clima vai esquentar em 'Salve Jorge', entre Helô (Giovanna Antonelli) e Lívia (Cláudia Raia). Tudo começa após a investigação da delegada sobre a morte de Raquel (Ana Beatriz Nogueira), que foi assassinada da mesma forma que Jéssica (Carolina Dieckmann) e no mesmo hotel onde Lívia estava hospedada.
De acordo com o jornal 'Extra', desconfiada, Helô não aguenta e parte para cima da empresária. "Foi você", acusa a morena. Lívia se faz de desentendida e pergunta do que ela está lhe acusando. "Duas mortes estranhas, iguais... E você muito perto! Não acredito em coincidências! Pena que aqui eu não tenha poder de policia pra mandar pedir agora um mandado de busca pro seu quarto!", diz Helô.
Leia aqui o resumo completo das novelas
Ainda de acordo com a publicação, Lívia finge surpresa e chama Helô de desalmada, já que está passando por um momento por causa da morte de uma amiga. A delegada é irônica e a empresária provoca. "Até onde esse ciúme do Stenio vai levar você?", diz Lívia, citando o personagem de Alexandre Nero. A empresária ainda chama Helô para ir ao seu quarto fazer uma busca informal. Ela liga para Ricardo (Alexandre Barros) e ele manda ela sair do hotel para não atrapalhar ainda mais sua investigação. "Helô...! Você não vai subir nesse quarto, você não vai falar mais nada pra essa mulher... Nada! Não vai dar nenhuma pista do que nós já sabemos sobre eles! Presta atenção, Helô! Ontem interessava prender a Wanda, pegar a Lívia... Hoje não mais! Hoje nós temos que pegar é a rede inteira! E temos condições de chegar lá...", diz Ricardo. A delegada, então, se desculpa: "Perdi a cabeça! Eu sei que perdi a cabeça, Ricardo! Ela é cínica demais! Eu vou ver o que dá pra amenizar", fala. Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
![Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica [Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238654/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
![Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal [Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238653/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
![Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS [Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238652/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
![Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes [Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238651/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
![Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia [Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238650/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
![Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador [Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238649/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
