Cultura

Saulo Fernandes faz 1° show da carreira solo ao vivo pela internet

21 de Março de 2013 -Piatã

O cantor baiano Saulo Fernandes faz o primeiro show da carreira solo na noite desta quarta-feira (20). A apresentação musical, ao estilo pocket show, pôde ser assistida pela internet, por meio do site do artista, a partir das 20h.

O ex-cantor da Banda Eva cantou músicas inéditas que devem integrar o novo álbum, que fará a estreia da fase da carreira.

Durante a transmissão, internautas puderam enviar perguntas para ele pelo novo perfil do Twitter @Rua15Saulo e o artista foi atendendo: "Pedido da galera do twitter Pássaro Doido #Saulo", afirmou em um dos tuítes.

Saulo encerrou o show com a música Preta, pouco antes das 22h. Ele também cantou ainda Anjo, Esquadros, Miragem, Circulou, Óculos Azuis, Rua 15, entre outras.

Gravação do DVD

Os ingressos para a gravação do DVD do cantor Saulo estão à venda na bilheteria do Teatro Castro Alves (TCA) e nos SAC's dos shoppings Barra e Iguatemi. Os bilhetes custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). A gravação acontece nos dias 6 e 7 de abril, na Concha Acústica do TCA, a partir das 18h.

Esse será a primeira obra do artista após deixar o comando da banda Eva para seguir em carreira solo. Em um encontro emocionado com fãs, Saulo se despediu do grupo que liderou por 11 anos na terça-feira de carnaval, na "pipoca do Eva", quando puxou um trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida). Quem assumiu os vocais do grupo foi o cantor Felipe Pezzoni. Fonte: G1

Comentários

Outras Notícias

[Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica]
Bahia

Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica

26 de Junho de 2026

Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]

[Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal]
Saúde

Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal

26 de Junho de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS]
Brasil

Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS

26 de Junho de 2026

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

[Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes]
Saúde

Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes

26 de Junho de 2026

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia]
Bahia

Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia

26 de Junho de 2026

Foto: Divulgação Procon-BA

[Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador]
Bahia

Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador

25 de Junho de 2026

Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias