Cultura

Susana Vieira cai de escada e quebra dois dedos

24 de Outubro de 2011 - Piatã

Nem uma lesão é capaz de abalar a alegria de Susana Vieira (69). Na madrugada da última quinta-feira, 20, a atriz caiu da escada de sua residência, quebrando dois dedos do pé esquerdo e luxando o pé direito, mas o incidente não interferiu na sua agitada rotina de trabalho e, muito menos, no seu bom



Mencionando a personagem Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah (64) na novela Senhora do Destino, que matava seus inimigos empurrando-os da escada, Susana contou com bom humor o imprevisto para sua assessora de imprensa. “Quando ela telefonou contando que havia caído eu fiquei preocupada, mas ela logo disse que não foi a Nazaré que a empurrou e que estava bem”, revelou Danielly Tavares à CARAS Online.

Apenas algumas horas após a queda, Susana já estava nos estúdios da Rede Globo para gravar sua participação no Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, comandado por Angélica (37), com apenas uma mudança no visual: a ausência do salto alto. “Ela só não pode usar salto e lamenta por isso, pois adora um sapato alto. Quando a encontrei no Projac, Susana já estava pulando e não parava quieta, então perguntei como estava ou se sentia alguma dor, e ela respondeu: ‘Estou bem, sem dores ou incômodos, só lamento o pé inchado. Ótima eu estaria em cima de um belo salto’”, acrescentou Danielly.

Sem poder engessar os dedos, a atriz terá que usar uma tala no pé esquerdo durante 15 dias e fazer compressas no pé luxado. A recuperação total de Susana Vieira é uma questão de tempo, mas a estrela já aparenta estar bem melhor, pois curtiu na madrugada deste domingo, 23, a reabertura da pousada de Aguinaldo Silva (67) em Petrópolis ao lado do amado, Sandro Pedroso (26).

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121