Bahia iguala marca negativa de ano que foi rebaixado
17 de Julho de 2014 -Piatã
A derrota para o São Paulo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova fez o Bahia alcançar uma marca negativa, cinco derrotas consecutivas, a maior da equipe na era dos pontos corridos, porém iguala os números de 1997, quando também ficou cinco partidas sem ganhar.
Em 1997, ano que acabou rebaixado para a série B, o Bahia foi derrota entre a 20ª e a 24ª rodada, no sexto jogo empatou com o Juventude na Fonte Nova, amargando a queda para a divisão de acesso.
Das cinco derrotas consecutivas, três foram em seus domínios (Fluminense 1 x 0, Santos 2 x 0 e São Paulo 2 x 0), além das derrotas para Chapecoense e Sport.
Na próxima rodada o Bahia vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro no estádio Independência, no sábado, 19, às 18h30.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
![Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia [Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238947/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia
21 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert
![Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso [Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238946/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso
21 de Setembro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
![Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño [Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238945/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño
21 de Setembro de 2026Foto: ©? Fábio Pozzebom/Agência Brasil
![MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos [MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238944/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos
21 de Setembro de 2026Fotos: Ronne Oliveira (Bahia Notícias) / Google Street View
![Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz [Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238943/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz
18 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / United Labz
![Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa [ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238942/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa
18 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / EMS
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
