Às cegas: Mansur revela desconhecer rival de estreia na Copa do Nordeste
17 de Janeiro de 2014 -PiatãTécnico Ney Franco ainda vai passar um vídeo com informações sobre o América-RN. Vitória pega equipe potiguar neste domingo, às 18h30m
A vontade da torcida rubro-negra em ver o time em campo pela primeira vez em 2014 está prestes a ser saciada. O Vitória estreia na Copa do Nordeste neste domingo, contra o América-RN, às 18h30m (horário de Salvador), no estádio do Barradão.

– Eu já joguei contra eles (América-RN) na Série B e no ano passado no Nordestão. É um time qualificado. Se der brecha, eles vão vir para ganhar. Não conhecemos o time deles desse ano. Mas, quando o professor mostrar o vídeo, a gente vai saber o que fazer dentro de campo – afirma.
O principal trunfo do Vitória nesse início de temporada é o entrosamento da equipe, já que a base foi mantida. A única exceção é o setor defensivo, que perdeu os zagueiros Victor Ramos e Kadu, além de Renato Santos.
Para suprir a carência na defesa, o Vitória contratou Dão e Jonathan Ferrari, e está próximo de anunciar Rodrigo Defendi. Além disso, foram promovidos os zagueiros da base Vinícius, Matheus Salustiano e Josué.
Para evitar problemas na defesa durante a estreia contra o América-RN, Mansur conta o segredo: comunicação.
– A gente vai se comunicando dentro de campo. O professor pede isso. Os jogadores estão chegando agora, então a gente vai se falando para que não haja erros. Nós, que atuamos na lateral, temos um potencial grande para ir e voltar. Tem que ir bem e voltar bem. Eu tenho essa facilidade e quero aprimorar isso. Está faltando ritmo de jogo, mas é isso. A gente vai se comunicando – finaliza o lateral.*Globo Esportes.
Comentários
Outras Notícias
![BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos [BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238408/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
BRB pede ao STF que delações reservem recursos para cobrir prejuízos
03 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
![Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar [Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238407/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
03 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
![ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel [ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238406/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
ANP habilita 5 empresas à 1ª fase do programa de subvenção ao diesel
03 de Abril de 2026Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê [Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238405/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Luan Santana confirma local de show em Salvador para nova turnê
02 de Abril de 2026Foto: João Moutinho/ Divulgação
![Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico [Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238404/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pesquisa na Bahia identifica novo composto com potencial analgésico
02 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Departamento de Química da FFCLRP
![SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril [SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238403/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SAC realiza atendimento especial para pessoas com autismo durante abril
02 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
