Esportes

Ney Franco critica gramado e o jogo, mas acha resultado justo

27 de Janeiro de 2014 - Piatã

Para o comandante rubro-negro, a qualidade ruim do gramado do Francão foi fundamental para que o confronto fosse ruim

A campanha do Vitória no Nordestão, apesar de se considerar ainda o início da temporada, está aquém da expectativa. Um derrota por goleada na estreia, diante do América-RN, jogando em casa, e uma vitória fora, contra o Confiança, atuando com time de jovens promessas da Toca. Contra o modesto Sergipe, o Leão, outra vez reforçado, esteve próximo de amargar o segundo revés na competição e ficou só no empate por 2x2.

O técnico Ney Franco acredita que o placar em Estância foi adequado. Para o comandante rubro-negro, a qualidade ruim do gramado do Francão foi fundamental para que o confronto fosse ruim. “O jogo foi feio e o resultado, justo, porque as duas equipes erraram muito. O campo é horrível e colocar uma equipe como a do Vitória em um campo desse é até um risco, pois podemos ter lesões. O espetáculo foi abaixo da média”, criticou o profissional.

Marquinhos endossou as palavras do chefe. “Realmente, enfrentamos um campo muito ruim, mas tive tranquilidade para esperar o movimento certo da bola na hora de fazer o gol. Acho que a equipe está de parabéns pelo empenho”, valorizou.

Unanimidade - A situação caótica do gramado sergipano foi assunto de destaque para todos os atletas. Ayrton não poupou críticas ao estado do campo do Francão. “O gramado é muito ruim e nos atrapalhou bastante, mas isso não pode ser desculpa”, ponderou o camisa 2.

Autor do passe que resultou no gol de empate do Leão no fim da partida, Willian Henrique engrossou o caldo. “Um gramado muito alto, mas o importante agora é fazer o resultado em casa”, lembrou. O treinador Ney Franco acredita que em pouco tempo a equipe voltará a apresentar o bom futebol da temporada passada, quando apresentou um futebol bastante ofensivo.

“Essa equipe está se ajustando aos poucos. A maior dificuldade de hoje (ontem), foi realmente o estado do gramado. A adaptação será no quinto ou sexto jogo e aí iremos colocar o time no mesmo nível que terminou a temporada 2013”, vislumbrou.

Correio*

Comentários

Outras Notícias

[Fran Gil retoma carreira solo após perda de Preta Gil e anuncia turnê de voz e violão]
Cultura

Fran Gil retoma carreira solo após perda de Preta Gil e anuncia turnê de voz e violão

29 de Agosto de 2025

Foto: Matheus Yashi

[Especialistas discutem riscos e impactos da adultização precoce de crianças no Brasil]
Brasil

Especialistas discutem riscos e impactos da adultização precoce de crianças no Brasil

29 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil (Imagem ilustrativa)

[Obras Sociais Irmã Dulce terão 30 novos leitos de UTI após convênio de R$ 14,4 milhões]
Bahia

Obras Sociais Irmã Dulce terão 30 novos leitos de UTI após convênio de R$ 14,4 milhões

29 de Agosto de 2025

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Ingressos para evento da Fenty Beauty, de Rihanna, se esgotam em menos de um dia em Salvador]
Bahia

Ingressos para evento da Fenty Beauty, de Rihanna, se esgotam em menos de um dia em Salvador

28 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação / Fenty Beauty

[Bahia recebe reforço de 48 médicos especialistas para ampliar atendimento no SUS ]
Saúde

Bahia recebe reforço de 48 médicos especialistas para ampliar atendimento no SUS

28 de Agosto de 2025

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

[Lula regulamenta TV 3.0 e projeta estreia no Brasil antes da Copa de 2026]
Brasil

Lula regulamenta TV 3.0 e projeta estreia no Brasil antes da Copa de 2026

28 de Agosto de 2025

Foto: José Cruz / EBC

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121