Demerson Zagueiro do Bahia afirma que o time ainda não foi escalado contra o Atlético-MG
07 de Novembro de 2013 -Piatã"A partir de agora, cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro" afirma Demerson

Primeiro treino com bola com todo o elenco do Bahia no Fazendão e primeiras dúvidas sobre o time titular que deve encarar o Atlético-MG no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Wallyson ou William Barbio? Marquinhos ou Souza? Os questionamentos surgem aos montes, enquanto o técnico Cristóvão Borges tenta arrumar o time para o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Prestes a fazer a quarta partida seguida como titular, maior sequência do ano, o zagueiro Demerson está na extensa lista das pessoas que ainda não sabem ao certo com que time o Bahia enfrentará o Galo. O defensor até participou de uma conversa com o treinador antes do treino desta quarta, mas o técnico manteve a formação da equipe guardada a sete chaves.
- Ele falou para a gente que ia fazer duas partes do treino e ia testar duas formações. Assim ele fez. Tenho certeza que ele observou bastante o treino e deve ter uma ideia do que fazer no jogo. Só que ele não passou certo o que vai fazer – disse o zagueiro.
Na primeira parte do treino, Cristóvão armou o time do Bahia com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Demerson, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, e Hélder; Souza, William Barbio e Fernandão. Na segunda etapa, a defesa permaneceu inalterada. Já o ataque contou com Wallyson no lugar de Barbio e Marquinhos em substituição à Souza.
Apesar de não ter na ponta da língua a formação titular do Bahia, Demerson sabe perfeitamente o que o Tricolor terá em campo, no sábado, independente de quem começará o duelo contra o time mineiro. No maior estilo ‘xerifão’, o zagueiro diz que a equipe baiana vai colocar o coração na ponta da chuteira, disposta a entrar em cada dividida como se fosse a final do campeonato mais importante do mundo.
- Nós jogadores e comissão técnica temos conversado bastante. A partir de agora, cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro. Nossa necessidade é maior que a do Atlético-MG. Não seremos desleais, mas vamos jogar duro – garantiu o jogador.
As informações são do GloboEsporte/Bahianoar*
Comentários
Outras Notícias
![Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série” [Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238416/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
![Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada [Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
![Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo [Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo
06 de Abril de 2026Foto: Divulgação
![Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos [Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238413/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro [Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238412/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro
05 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos [Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238411/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos
05 de Abril de 2026Foto: Nasa/Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
