Esportes

Com futuro incerto, Bahia perde seu artilheiro para 2014

11 de Novembro de 2013 -Piatã

O empresário de Fernandão, Edurado Uram, não confirma o acerto, mas revela que a negociação está em andamento.

Faltando 5 rodadas para o termino do campeonato Brasileiro, o Bahia ainda não sabe qual divisão vai disputar o ano quem vem.Mas, já tem certeza, que não contará com seu principal atacante, Fernandão artilheiro do tricolor no no Campeonato Brasileiro da Série A com 13 gols, foi anunciado na manhã desta segunda-feira como o novo contratado do Bursaspor, da Turquia, o jogador foi negociado pelo Atlético Paranaense, clube detentor dos seus direitos econômicos.

O anuncio do clube turco, já foi feito através do site oficial, informando que um representante do Bursaspor esteve no Brasil para negociar a contratação do atual artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A com 13 gols. Atual 11º colocado da competição nacional, o time turco anunciou que Fernandão jogará até o meio da temporada de 2015.

Procurado pela imprensa Anderson Barros,diretor de futebol do clube, informou que o clube turco estaria interessado na contratação do centroavante. No entanto, até a tarde desta segunda-feira (11), não havia sido comunicado oficialmente pelo time paranaense sobre a venda definitiva de Fernandão para 2014.

O empresário de Fernandão, Edurado Uram, não confirma o acerto, mas revela que a negociação está em andamento. Por telefone, o agente afirmou que o primeiro contato do Bursaspor para ter o atacante foi realizado em agosto e agora, em novembro, a negociação foi reaberta. Uram não confirmou o tempo do possível contrato, disse que a questão está em aberto, mas garantiu que o jogador só sai do Brasil em janeiro de 2014. No entanto, sites turcos sobre futebol já cravam a data de apresentação do atacante: 31 de dezembro deste ano

Comentários

Outras Notícias

[Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”]
Esportes

Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”

06 de Abril de 2026

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

[Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada]
Esportes

Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada

06 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/@vinijr

[Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo]
Brasil

Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo

06 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos]
Mundo

Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos

06 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro]
Política

Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro

05 de Abril de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos]
Mundo

Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos

05 de Abril de 2026

Foto: Nasa/Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias