Esportes

‘É matar ou morrer’, diz Victor Ramos sobre duelo do Vitória com o Santos

17 de Novembro de 2013 - Piatã

Em busca da inédita vaga na Libertadores, Rubro-Negro enfrenta o time paulista na tarde deste domingo no Barradão

Zagueiro espera que torcedor jogue junto com o time

Quatro rodadas para o final da Série A do Campeonato Brasileiro e o sonho ainda aceso. O Vitória promete lutar até a última partida por uma vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano. Para chegar a este objetivo,Victor Ramos acredita que o duelo com o Santos, na tarde de domingo, será fundamental para os planos do Leão.

- Acho que infelizmente a gente perdeu um jogo que não poderia perder contra o Cruzeiro. Mas não adianta lamentar. Agora é matar ou morrer contra o Santos. Estamos muito confiantes – afirmou o zagueiro do Rubro-Negro.

O Vitória tem 51 pontos e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Ney Franco tem cinco pontos a menos que o quarto colocado, o Goiás. Para diminuir a distância, Victor Ramos acredita que o apoio do torcedor será fundamental.

- Amanhã é uma final para a gente. Todo jogo é uma final. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O torcedor tem que comparecer, tem que levantar a cabeça e manter o que vem fazendo, ajudando a gente do começo ao final – pediu o atleta.

As informações são do G1/Bahia no Ar.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121