Associação Atlética São Francisco inicia hoje disputa na Copa São Paulo 2013
04 de Janeiro de 2013 - PiatãPrimeiro adversário será o time de São José dos Campos
O time de São Francisco chegou na última quinta-feira (03), na cidade de São José dos Campos - SP, que fica a cerca de 100 km da capital paulista, e realizou treino na manhã de hoje (04), para a estreia na competição. O primeiro adversário será a seleção de São José e o jogo acontecerá às 17 horas, no Estádio Municipal Martins Pereira. “Essa é a nossa segunda participação nesta competição, que é a mais importante da catégoria no Brasil. Treinamos muito e estamos confiantes”, afirmou o treinador Marcos Carvalho. O time irá disputar a classificação com o time de São José - SP, Cruzeiro - MG e São Caetano - SP.
Para o sanfranciscano Ramilton, que é volante do time, essa é uma ótima oportunidade para os jogadores. “Pela segunda vez participo desta competição e aqui é uma vitrine para quem sonha com uma carreira como jogador profissional. Vamos aproveitar essa grande chance”, afirmou o jogador. A prefeita de São Francisco do Conde Rilza Valentim também reforça a credibilidade da Copa. “É muito importante essa participação, tanto para os meninos quanto para a nossa cidade que se torna destaque no estado”, afirmou Rilza.
A Associação Atlética São Francisco tem investido em futebol de base, focado na revelação de jogares e no caráter social, como afirma o coordenador técnico Eduardo Mendes. “Focamos no futebol, mas também na formação do cidadão. Queremos sempre chegar longe, mas pensando nas pessoas. Esse é o nosso objetivo”, destaca Mendes.
Copa São Paulo - A Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copinha é o principal torneio da categoria Sub-19 no Brasil. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países.
Tabela dos Jogos:
04/01/2013 |
17h00 |
São Francisco X São José - SP |
Estádio Municipal Martins Pereira |
07/01/2013 |
21h00 |
São Francisco X Cruzeiro - MG |
Transmissão do Sportv/ Rede Vida |
10/01/2013 |
19h00 |
São Francisco X São Caetano - SP |
|
Participações em competições:
Campeão da Copa Metropolitana Sub 17 - 2010
Vice-campeão da Copa Metropolitana Sub 17 - 2011
3º lugar no Campeonato Baiano Infantil - 2009
3º lugar no Campeonato Baiano Infantil - 2010
3º lugar no Campeonato Baiano Infantil - 2012
3º lugar no Campeonato Baiano Juvenil - 2009
3º lugar no Campeonato Baiano Juvenil - 2011
3º lugar no Campeonato Baiano Juvenil - 2012
Vice-campeão da Copa Irecê Sub 15 - 2011
Vice-campeão da Copa Irecê Sub 17 - 2011
Campeão da Supercopa Baiana de Base Sub 13 - 2011
Vice-campeão da Supercopa Baiana de Base Sub 15 - 2011
Campeão da Copa Arco de Minas Sub 16 - 2012
Participação na Copa Carpina (PE) Sub 16 (8ªs de final) - 2011
Participação na Copa Carpina (PE) Sub 16 (semifinal) - 2012
Participação na Copa 2 de Julho Sub 17 (4ªs de final) - 2011
Participação na Copa 2 de Julho Sub 17 (semifinal) - 2012
Campeão da Copa Café Itambé (BA) Sub 17 - 2012
Comentários
Outras Notícias
![Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool [Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237824/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool
08 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia [Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237823/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia
08 de Setembro de 2025Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
![Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada [Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237822/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada
08 de Setembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"
07 de Setembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio [Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237820/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio
07 de Setembro de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança [Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237819/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança
06 de Setembro de 2025Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023