Política

Simões Filho:Vereadores de oposição tentam cancelar licitação para que Garis sejam readmitidos

27 de Setembro de 2013 -Piatã

Vereadores estarão reunidos com o Ministério Público na próxima segunda-feira (30)

Vereadores de Oposição da Cidade de Simões Filho

Vereadores de oposição da cidade de Simões Filho, Kátia Oliveira (PMDB), Genivaldo Lima(PMDB), Cleide Vieira(PSC) e Dene Canaã (DEM), estarão reunidos com o Ministério Público, na próxima segunda-feira (30), buscando cancelar a licitação da empresa que cuidará dos serviços de limpeza na cidade, na tentativa de que os garis sejam readmitidos pela prefeitura.

“Precisamos achar uma solução, não podemos deixar tantos pais e mães de famílias nesse sofrimento. Tudo que eles querem é trabalhar, apenas isso”, declararam.

Caso aconteça, a revogação terá o prazo de um ano e todos os profissionais poderão ser readmitidos. Até lá, a onda de protesto continua na cidade.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias