Política

Simões Filho: Eduardo Alencar entrega escola reformada à população

29 de Março de 2012 - Piatã

Cerimônia contou com a presença de vereadores da base aliada e secretários.

Foto: Divulgação.Eduardo Alencar (PSD), prefeito de Simões Filho.

O prefeito do município de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), reinaugurou na última quarta-feira (28) a Escola Municipal Bárbara Andréia Brites do Carmo, localizada na Pitanguinha Nova. A unidade escolar passou por reforma em toda a sua estrutura e ganhou uma sala de informática equipadas com computadores modernos que servirão para complementar a capacitação dos alunos.

Segundo Eduardo Alencar, as escolas do município estavam em estado de calamidade quando assumiu a prefeitura. “Já conseguimos evoluir muito na educação, recuperamos mais de 70 escolas e construímos escolas novas. Nós pegamos as escolas em situação muito difícil, mas estamos no caminho certo”, disse.

O prefeito destacou como importante a participação da população na cerimônia de inauguração da escola. “As famílias estão participando, os pais, os alunos, a comunidade de dum modo geral participando conosco, isso significa que a comunidade está apostando na nossa administração”, disse.

Para o chefe do Executivo municipal, o setor da educação apresenta uma estrutura que atende às necessidades da população. “As escolas estão cheias, os alunos alegres e satisfeitos com a farda escolar, uma escola digna deles, então essa é a forma como eu vejo Simões Filho”, ressaltou.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121