Presidente do DEM desmente chapa de Zé e ex-vereadora Del Carmen
03 de Maio de 2012 -PiatãEx-prefeito não confirma a informação e esclarece que o Dem lutará pela união da oposição no município.
Foto: Divulgação.Helder acredita que ainda é cedo para tomar decisões.A especulação em torno da composição da chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Camaçari, Zé de Elísio (PP), foi desmentida pelo presidente municipal do Democratas, Helder Almeida. Em conversa com a reportagem do RMS Notícias, o democrata foi seguro ao afirmar que não existiram rodadas de negociação para colocar a sua esposa e ex-vereadora de Camaçari, Maria Del Carmen, como pré-candidata a vice. “Essa história não tem nada a ver”, disse.
Nos bastidores da política do pequeno município informações não oficiais dão conta de que o Democratas e o Partido Progressista estariam realizando encontros entre quatro paredes para viabilizar a possibilidade de fechar a tabelinha de Zé com Del Carmen.
Mas a estrutura da informação foi desmontada pelo ex-prefeito, que garante que ainda não tomou posição quanto às eleições municipais. “O Democratas ainda não tem nada fechado para as eleições, ainda está muito cedo para tomar decisões”, disse Helder.
O partido ainda zela pelo objetivo de unir as forças oposicionistas e angariar forças suficientes para enfrentar o adversário petista Ademar Delgado. “Estamos nos mantendo na mesma intenção de buscar um consenso. Vamos lutar pela candidatura única até a morte”, revelou.
Segundo o presidente democrata, o Dem não tem vaidades dentro do partido, desde que haja união. “Não temos preferência de candidato. Nós vamos apoiar o candidato que o povo escolher para administrar Camaçari nos próximos anos”, completou.
Por Henrique da Mata
Comentários
Outras Notícias
![Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia [Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238947/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Campanha de Lula prepara encontro com artistas no Rio e espera Caetano Veloso e Maria Bethânia
21 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / Ricardo Stuckert
![Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso [Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238946/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde estuda oferta de canetas para obesidade no SUS e prevê critérios médicos para acesso
21 de Setembro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
![Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño [Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238945/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia prioriza 80 municípios do semiárido em plano de saúde para enfrentar o El Niño
21 de Setembro de 2026Foto: ©? Fábio Pozzebom/Agência Brasil
![MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos [MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238944/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MP-BA apura suspeita de retaliação em transferência de presos após denúncias de maus-tratos
21 de Setembro de 2026Fotos: Ronne Oliveira (Bahia Notícias) / Google Street View
![Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz [Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238943/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina apreensão e proíbe venda e uso de produtos da United Labz
18 de Setembro de 2026Foto: Reprodução / United Labz
![Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa [ Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238942/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Yluméc, nova caneta de semaglutida da EMS para diabetes tipo 2, recebe registro da Anvisa
18 de Setembro de 2026Foto: Divulgação / EMS
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
