Política

Caetano faz balanço das ações do governo em 2011

23 de Dezembro de 2011 -Piatã

Caetano disse que vai registrar as mais de três mil obras feitas em Camaçari em cartório.

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, fez um balanço das ações do governo em 2011 e falou sobre o que ainda precisa ser feito. Caetano disse estar contente de ver o desenvolvimento da cidade. “Fico feliz de passar pelas ruas da cidade e ver tudo organizado, ruas asfaltadas e limpas, é muito gratificante isso”, disse em entrevista ao Jornal da Sucesso, da Sucesso FM.

O gestor da cidade acredita que o cidadão camaçariense tem orgulho de viver na cidade. “Hoje as pessoas não têm vergonha de dizer que vive em Camaçari. A cidade cresceu muito dos últimos anos e oferece uma estrutura diferente do que era antes”, ressaltou.

Segundo Caetano, mais de três mil obras foram feitas em Camaçari. “Temos mais de três mil obras em Camaçari. Nós queremos deixar tudo isso registrado em cartório para que as gerações futuras possam saber tudo que foi feito de investimentos na cidade”, destacou

.

A participação da população na construção do governo é fundamental, segundo Caetano. “Precisamos preparar as pessoas para nos ajudarem a fazer um governo cada dia melhor. Peço a todos que me ajudem a governar, que venham para mais perto do governo para discutir com a gente o que é melhor para Camaçari”, comentou.

O petista falou sobre a entrega dos netbooks aos professores municipais. “Nós entregamos netbooks aos professores do município, aparelhando melhor esses profissionais e melhorando a educação na escola pública”, comentou.

Para o prefeito, Camaçari logo terá 500 mil habitantes e, por isso, é preciso se preparar a população. “Temos que nos preparar e preparar Camaçari, porque ela está crescendo e logo, logo chegaremos a 500 mil habitantes”, disse.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs]
Brasil

Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs

01 de Abril de 2026

Foto: @pridiabr

[Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS]
Saúde

Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS

01 de Abril de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país]
Saúde

Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país

01 de Abril de 2026

Foto: Alana Dias / Bahia Notícias

[Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D]
Saúde

Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D

01 de Abril de 2026

Foto: Leonardo Rattes

[França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028]
Esportes

França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028

31 de Março de 2026

Foto: Divulgação / olympics.com

[Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador]
Justiça

Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador

31 de Março de 2026

Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias